Eu Hoje

Bom, eu não preciso nem dizer que estou me sentindo extremamente péssima, já que estou escrevendo aqui novamente. Estou me sentindo mais sozinha do que nunca, o nível de autopiedade está aumentando o que me faz perguntar "e alguém liga?" Odeio autopiedade.
Por que autopiedade?
Eu apenas sinto muita vontade de ser vista, então bastou alguém fingir me ver e pronto, sofri um ataque mais repentino do que o de Pearl Harbor e agora eu não sei mais de nada e nem de ninguém. Mas essa vontade de ser vista é mais uma vontade de ser amada, creio que a sensação é igual.
Queria ser amada como amo fazer as coisas que amo, algo de alma. Eu não busco isso, eu apenas vivo e imagino como deve ser, e deve ser bom, já que eu não me sinto amada e nem admirada por ninguém e isso inclui amigos e família.
Você realmente precisa disso? Sim...em minha opinião é da natureza humana, mas se alguém discorda, é da minha natureza então.
Eu sinto mesmo que sou um holograma, sinto mesmo que sou um delírio
Acho que não existo.
ou sou como células, moléculas, DNA e essas coisas que ninguém vê.
Eu sei esconder o quanto isso me deixa triste, o quanto me sinto sozinha e o quanto as pessoas me magoam, já que elas quase não têm culpa.
Talvez eu seja uma atriz.
Mas durante essa semana, eu vou chorar em um "oi, como cê tá?"
por isso estou sem as redes sociais e espero muito não encontrar ninguém por aí, as máscaras sociais são importantes demais e eu estou sem elas, no momento. Ninguém quer conhecer alguém sem máscara social.
Ninguém vê alguém que não esteja com a máscara social.
Então eu decidi não existir mesmo, depois eu volto a rir de memes, mandar memes, tirar fotos, fingir estar bem e que nada me magoou.
Eu só espero ganhar um Oscar quando o papel da vida acabar.